Página Inicial
Receba as nossas novidades
Trabalhe Conosco
Totalize empresa de criação de sites em curitiba
09Junho

Obtendo um Boa Posição no Google.

Obtendo um Boa Posição no Google


Sem os sites ferramentas de busca seria quase impossível encontrar a informação que se precisa quando se navega pela Internet. A ferramenta de busca do Google é uma obra de arte da web 2.0. Assim como os outros sistemas de busca, Google faz uso de um algoritmo especial para gerar resultados de buscas. A Google compartilha generalidades sobre seu algoritmo, entretanto os detalhes do mesmo são segredos da empresa. Isso mantém a Google competitiva e diminui praticamente à zero as chances de alguém descobrir um modo de “abusar” do sistema.


Estar entre os primeiros em um resultado de busca no Google pode ser uma tarefa simples e rápida ou lenta e quase impossível. Grande parte fica baseado na pesquisa que queremos aparecer. Estar em uma pesquisa onde não há concorrência lhe colocará entre os primeiros resultados, e é muitas vezes a chave para obter sucesso rápido para um blog ou site. Para isto você precisa saber quais palavras chaves, keywords, irá usar. A escolha certa das keywords certas é o segredo para um bom ranking de suas páginas. Fica indicado para tal o Google Suggest, Google Trends e Google Adwords Keyword Tools.

A ferramenta de busca do Google
O programas utilizados pelo Google são autômaticos e chamados de “spiders” ou “crawlers”. A grande diferença do Google é como ele classifica o resultado da busca e como determina os resultados que são mostrados. O Google atribui a cada página da Web uma classificação de relevância usando o PageRank que é um algoritmo registrado.


Ferramenta spider
Faz o trabalho oculto do sistema de busca: uma varredura pelas páginas da web criando listas de palavras-chave. Ela faz a leitura e categoriza a página. Em seguida, segue links dessa página para outros sites. A spider continua de um site a outro, o que faz o sistema de buscas ficar cada vez mais abrangente.
 

Estar Bem Colocado é Muito Importante
Estar MUITO bem colocado significa estar entre os 5 primeiros na primeira página de resultado da pesquisa. Estar BEM colocado significa estar nas duas primeiras páginas do resultado. Aparecer entre os 5 primeiros na primeira página significa bom tráfego e, consequentemente, taxa de cliques alta nos seus afiliados.
A grande maioria das pessoas, 25%, clicam no primeiro resultado do Google. Ao todo 41% das pessoas encontram o que buscam com os resultados distribuídos entre 1º e 4º lugar. Os que clicaram no 1º lugar irão visitar as páginas seguintes apenas se não estiverem satisfeitas com o resultado da página visitada.

Segredos para Subir no Google
A classificação de uma página depende de alguns fatores.
A freqüência e a localização das palavras-chave: quanto melhor a freqüência melhor a pontuação recebida;
Tempo em que a página está no ar: páginas com boa história estabelecida tem maior valor;
O número de outras páginas que têm links para a página em questão: quanto mais melhor;
Dos três fatores, o terceiro é o mais importante. O Google usa os links para uma página da web como voto. Driblar o sistema não é fácil.
Um excelente forma de garantir que a página apareça entre os primeiros resultados do Google é prover ótimo conteúdo para que as pessoas a indiquem. Maior número de links, maior a classificação. Atrair a atenção dos sites com uma boa classificação é ainda melhor.

Fonte: www.clubedavida.wordpress.com

Tags: Google AdWords |
Empresa especializada em Criação de sites em curitiba | Criação de Lojas Virtuais em curitiba | Desenvolvimento de web sites | Sistemas | Portais | Hotsites | intranet e extranet.
A Totalize Internet Studio tem como objetivo Desenvolver / criar soluções inteligentes para o sucesso de nossos clientes. Agência de Internet localizada em Curitiba - PR Página Inicial
A Totalize
Serviços
Produtos
Portfólio
Fale Conosco
Solicite um Orçamento
Portfólio - Criação de Sites
Portfólio - Criação de Lojas Virtuais
Portfólio - Intranet e Extranet
Criação de Logomarca
Portfólio - Web Marketing
Totalize Internet Studio - construção de sites em curitiba | criação de Loja Virtual curitiba | criar site curitiba | Criação de sistemas em curitiba.
© Totalize. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
A Totalize Internet Studio está localizada na rua Chile, 1578 Conj. 04, no bairro Rebouças em Curitiba - Paraná
Brasil
Telefone: (41) 3073-0903. .