Página Inicial
Receba as nossas novidades
Trabalhe Conosco
Totalize empresa de criação de sites em curitiba
06Novembro

SEO

O que é SEO

"O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. Por exemplo, ao pesquisar no Google por “Marketing de Busca”, o primeiro resultado é este site. O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo"

Fonte:www.marketingdebusca.com.br

Palavras-Chave

Não adianta muito aparecer em primeiro lugar para uma palavra-chave que ninguém procura, ou que não atingem o seu público-alvo. Ao otimizar seu site, pesquise a fundo quais as palavras-chave que de foto seus potenciais clientes digitariam para contratar os seus serviços ou comprar os seus produtos. Pesquise o que seus concorrentes estão fazendo, utilize ferramentas SEO de pesquisa de palavras-chave, verifique os logs de seu servidor atrás de palavras que já atraem pessoas ao seu site. São essas palavras que devem ser trabalhadas em seu site para o projeto de SEO. Com base nas palavras-chave, definimos a arquitetura do site.

 

Desnsidade de Palavras-Chave

O Google interpreta texto. Não consegue (ainda) interpretar uma imagem para saber do que se trata. Logo, ao redigir conteúdo para um site, é importante que a palavra-chave trabalhada na página seja entendida pelo Google como a mais relevante daquela página. Uma das formas de se conseguir isso é aumentando a densidade da palavra-chave no texto da página. Procure repetir ao menos três vezes a palavra-chave no texto.

 

Negrtio e Italico

O Google procura exibir em seus resultados as páginas mais relevantes às palavra-chave buscadas. Uma das formas deo google identificar a relevância de uma página é a ocorrência de negritos e, até certo ponto, itálicos. Como esses textos aparecem em destaque na página, são um forte indício de que o assunto da página está relacionado ao seu conteúdo. Procure colocar ao menos 1 vez em negrito a palavra-chave trabalhada na página.

 

Quantidade de Palavras-chave por pagina

Até um tempo atrás, considerava-se como número mágico o mínimo de 200 palavras por página, para que o Google considerasse relevante o conteúdo da página. Alguns estudos atuais sugerem que esse número aumentou, mas ao mesmo tempo podemos perceber que várias buscas trazem em primeiro lugar páginas com pouco conteúdo. A nossa recomendação é por 200 a 300 palavras por página, mas só se isso fizer sentido. Se pouco conteúdo fizer sentido para as pessoas, eventualmente o Google também conseguirá interpretar a qualidade de seu conteúdo. Faça uma busca no Google e veja a quantidade de palavras-chave dos primeiros resultados para ter uma ideia da quantidade de palavras-chave ideal para incluir em seu texto.

Fonte:www.seomarketing.com.br

Tags: SEO |
Empresa especializada em Criação de sites em curitiba | Criação de Lojas Virtuais em curitiba | Desenvolvimento de web sites | Sistemas | Portais | Hotsites | intranet e extranet.
A Totalize Internet Studio tem como objetivo Desenvolver / criar soluções inteligentes para o sucesso de nossos clientes. Agência de Internet localizada em Curitiba - PR Página Inicial
A Totalize
Serviços
Produtos
Portfólio
Fale Conosco
Solicite um Orçamento
Portfólio - Criação de Sites
Portfólio - Criação de Lojas Virtuais
Portfólio - Intranet e Extranet
Criação de Logomarca
Portfólio - Web Marketing
Totalize Internet Studio - construção de sites em curitiba | criação de Loja Virtual curitiba | criar site curitiba | Criação de sistemas em curitiba.
© Totalize. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
A Totalize Internet Studio está localizada na rua Chile, 1578 Conj. 04, no bairro Rebouças em Curitiba - Paraná
Brasil
Telefone: (41) 3073-0903. .